Rua Aimberê, 113

Perdizes, São Paulo - SP

(11) 2528-1194 / (11) 97024-2017

contato@gambrasil.com.br

Sobre Nós.

A G.A.M iniciou suas atividades em 1990 , formada por Guias com experiência comprovada pelos muitos anos nesse esporte.

Com 16 alunos na primeira turma em 1990, já passaram por nossos cursos e expedições até hoje, mais de 1.100 aventureiros e profissionais ( Dez - 2011 ) com altíssimo grau de satisfação.

Além disso, a G.A.M. promove um programa de Aula Desmonstração Gratuita, onde para mais de 2.200 pessoas ( Dez - 2011 ) já foi dada a oportunidade de conhecer o nosso trabalho.

Junto com a evolução desse esporte no Brasil e no mundo, buscamos o constante aprimoramento, podendo oferecer cursos e expedições com excelente padrão de qualidade dentro das especificações de segurança mais atuais.

Nosso propósito é sempre buscar um alto padrão em segurança, conhecimento, habilidade e profissionalismo, entre alunos, instrutores e Guias.

A G.A.M. Alcança esse seu objetivo através de sua certificação voluntária, reconhecimento e contínuo programa de desenvolvimento de seu staff.

Nossos programas de certificações destinam-se aos alunos BÁSICOS, ASPIRANTES, GUIAS DE ESCALADA E GUIAS DE MONTANHA.

A G.A.M. concede certificado aos Guias que demonstrarem um alto nível de aproveitamento, habilidade e conhecimento nas áreas de segurança, perícia técnica, ética, conciência ambiental, cuidado com o cliente, resgate, entre outros.

A G.A.M. conduz um programa de reconhecimento que proporciona serviços de consultoria e gerenciamento de sistemas de segurança para empresas, relacionados com técnicas verticais.

G.A.M. - Excelência em turismo de aventura.

Adotamos as seguintes normas da A.B.N.T . - Associação Brasileira de Normas Técnicas -

NBR - 15285 - Competências - Guias e Condutores - Gerais.

NBR - 15286 - Competências - Preleção aos clientes.

NBR - 15331 - Competências - Gestões de segurança.

NBR - 15397 - Competências - Guia de Escalada e Montanha - Específicos.

NBR - 15398 - Competências - Guia de caminhada de longo curso.

N BR - 15401 - Competências - Gestões de sustentabilidades.

NBR - 15500 - Competências - Terminologia Técnica.

NBR - 15505 - Competências - Hiking e Trekking - 1° parte.

NBR - 15506 - Competências - Hiking e Trekking - 2° parte.

Trabalhamos para que nossos objetivos e metas de segurança, sejam implementados, analizados e revistos periódicamente, em busca da melhor gestão de nosssos processos operacionais.

AGRADECEMOS SEU INTERESSE NA G.A.M. - GUIAS DE ALTA MONTANHA.

NOSSO STAFF EMPENHA-SE EM MELHORAR OS PADRÕES DA PROFISSÃO DE GUIA DE MONTANHA E CONVIDAMOS VOCÊ, PARA QUE SE ENVOLVA TAMBÉM.

"Um bom Guia está ganhando, de 15 a 25 dólares por dia. Eu conheço um que recebeu 50 dòlares por dia, ele é claro, munido com caráter, conhecimento, tato e anos de experiência, muitos jovens aprendem o caminho para cima e muitos para baixo, Guia por um ou dois anos, e aí prontos para largar tudo, assim que um trabalho mais atrativo apareça ou até um salario melhor, não são Guias, são apenas homens."

Enos Mills, 1910.

Cadastre-se para receber nossas dicas e promoções:
Website Security Test